quinta-feira, 25 de setembro de 2014

EVITANDO O INEVITÁVEL...

Tento todos os dias evitar ele, mas por mais que eu tente não ha como evita lo, ele sempre da as caras durante o dia, mas é no final de semana que quase sempre ele me acompanha, não tem um horário certo as vezes ele aparece depois do almoço, ou no final da tarde. Tento fugir, escapar mas parece que ele me acha para atormentar, infelismente ele faz parte de nos, serve como uma espécie de anti monotonia quando ficamos inquietos, quando nada nos satisfaz ou quando entramos no modo automático. Pego um livro, mas não consigo ler, vou para os cadernos, mas não consigo ter concentração, estudar as leis é um pouco complexo, exige interpretação, mas quando ele esta por perto ele me toma, busco refúgio nas cordas do violão, no campo harmônico que traz a sua suavidade indescritível. E só assim sou transportado para longe e consigo romper aquela sensação,  que quando bate faz parecer que todos os dias são iguais, mas não são, só são quando ele da as caras, e dai eu digo; Putz lavem o tédio...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

BALANÇO DA REDE



O verso que livre vem
O inverso do que ficou
Entendo de onde vim
Até o momento
Em que aqui estou

terça-feira, 2 de setembro de 2014

CLONES DE VERDADE



     Li o artigo de Jaques testar. Nele, o cientista que foi o pioneiro na reprodução “ in vitro”, alerta para  o perigo de haver um comércio de espermas como mera mercadoria. O DNA etiquetado.
     Nele o doutor compara essa possibilidade de mercado ao comércio pecuarista, onde cinquenta touros são responsáveis por todo o mercado de carne Europeu. Resumindo, 50 ou 60 touros são “pais” dos 240 mil que são comercializado no mercado pecuarista.
     No Brasil não é muito diferente, o mercado de espermas bovinos é o que mais cresce.
Não é impossível de imaginar que o mercado de desejos humanos consiga chegar nesse segmento. O DNA humano.O bebê perfeito.
     O bebê perfeito seria o estereótipo do “bebê Jhonson”,louros e de olhos azuis. Todos iguaizinhos. Você acredita que o senso-comum e as elites vão querer algo diferente?

    Se na Europa isso já causa temor,imagina quando chegar no Brasil? Povo e políticos corruptíveis por um baixo preço, elite desejosa de diferenciar-se do biótipo brasileiro. Seremos um dos primeiros laboratórios de clones oficiais no mundo. Lembrei da novela “O clone”.