sábado, 15 de junho de 2019

Até quando?





ATÉ QUANDO?
Assim fica difícil esquecer você, quando eu achei que já estava tudo resolvido entre meus devaneios e a minha constante mania de ter a esperança de que você um dia irá me ligar, simplesmente para me dizer que precisa me ter em sua vida, que viu que depois varias tentativas, nada foi realmente de verdade, e que precisa descobrir o porquê temos essa ligação. Você apareceu mas não foi como continuava deslumbrar, mas apareceu. Porque houve um tempo que você sumiu, não deu mais as caras, mas o amor sempre foi prepotente e achei por um curto espaço de tempo que tinha lhe esquecido de vez. 
Como já havia dito foi apenas por um tempo, e nesse tempo o fantasma que me rodeava tinha desaparecido, parou de arrastar as suas correntes em torno dos meus pensamentos, dos meus dias, dos meus sonhos! Mas levou também uma parte de mim junto, acho que a parte que eu mais gostava! 
Mas ninguém entra em nossas vidas por acaso, e muito menos volta para ela sem alguma razão ou motivo, isso tudo não pode se tratar apenas como uma coincidência, não é? Mas Há quem acredite que sim, seja uma simples coincidência, outras que tudo faz parte de um plano divino, há aqueles que dizem que isso se chama destino, e que se for para ser não importa quantas voltas esse mundo doido de, as pessoas iram se colidir novamente. 
Mas até quando a vida ou o destino irá nos juntar, até quando teremos a oportunidade, a paciência ou a esperança  de que isso realmente é um sinal? Até quando iremos abdicar das emoções e sentimentos, até quando teremos medo de nos machucar, até quando iremos deslumbrando o futuro se o que temos que fazer é viver o presente. 
Nós poderíamos ter dado certo, se não fosse o medo nos rodeando a todo momento. A gente tentou com varias pessoas e parece que nada é de verdade! As coisas sempre voltam para aonde paramos. Até quando você ou eu iremos fechar os olhos e dizer que não era para ser, o que nem mesmo teve a chance de começar? Eu não sei até quando eu posso te esperar, talvez o dia que você notar que eu era o que você sempre buscou, eu já esteja desacreditado do amor. O mesmo amor que até hoje te esperou.
Até quando você será o meu caso indefinido que nunca me deixa colocar um ponto final !!!