segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

UM NOVO COMEÇO...



Nada vai mudar o que aconteceu no passado, mas como já diz, o passado, passou, e agora  encontrei um novo presente. Daqueles que a gente esfrega os olhos e se belisca pra ver se é verdade. E mesmo que digam para eu ir com calma e não transformar em algo que não é ou coisa do gênero, mas agora sei que já estou no meio do pulo. Já me joguei o suficiente para não temer a queda, mas sim, apreciar a paisagem que por sinal é linda...

Não ligo muito para o quão rapidamente as coisas vão acontecendo.  Não acho que existe receita de bolo ou alguma prescrição médica que indique horários exatos para demonstrações de afeto e afins. Acho que o encanto da vida é fazer o que quer e poder assumir as consequências. Não imagino nada de demais "mentira imagino sim", e não quero me privar de viver o momento ou querer viver tudo o que há por vir...

Doido é aquele que não vive, não  experimenta o gosto bom de um beijo com medo de torná-lo o preferido. Maluco é quem prefere pular fora por não saber o que pode acontecer ao se entregar.  Mas é claro que, quando sabemos o que queremos, ninguém sai machucado. Mas se permitir é fundamental para receber as coisas mais incríveis que a vida pode oferecer. Ela abraça quem se dispõe ao momento...

E fico assim, meio bobo, sorrindo à tôa para o nada por conta do comichão gostoso que sinto no peito. Viajo no último encontro, e a memória te coloca na minha frente. Inevitável pensar em como já me machuquei, e depois de tudo ainda sentir tudo o que estou sentindo, mas acho que a gente vai adquirindo uma casca. Ela vai te protegendo das poradas, mesmo quando você se abre assim. Ah, eu acho que é isso mesmo.

Quem não queria achara um jeito de descobrir se não é só uma empolgação inicial, mas eu vou seguir os instintos e escutar o meu coração, porque a minha razão muitas vezes já atrapalhou... E é mais fácil acertar quando ouço a voz do coração, e assim a vida anda melhor... E  vou apenas encaixando as peças e polindo tudo isso. Não rotule, não chame de nada, não atribuam juízo de valor ao sentimento.

Isso que eu tô sentindo é único...

Nenhum comentário:

Postar um comentário