O Brasil, ou melhor, a seleção brasileira foi derrotada em
sua própria casa, prato cheio para o “Tea party” brasileiro agir utilizando a
frustração do povo, a derrota, o seu ópio estragado por quatro anos.
Se
mergulharmos na história recente do Brasil, veremos que “jogadas de marketing”
sempre foram armas eficazes para “manear” e controlar o povo-gado.
O populacho
domina e é dominado pelo facebook. É possível que seja a mídia que mais o
atinge.
É lá no “face”
que vemos a atuação dos “adeptos-manipulados” do “Tea party” brasileiro
espalhando viral e inconscientemente o discurso e ideias como o “#não vai ter
copa” etc.
Mídia e
internet não param de bombardear nossas
mentes com o lado negativo da copa, descalabros da FIFA, gastos excessivos do
governo Dilma que será pago por você cidadão idiota e outras formas pejorativas
em ralação ao governo.
Um discurso
com total falta de embasamento como o “#não vai ter copa” foi comprado pela
parcela manipulada da sociedade que infelizmente é a maioria.
A direita sabe que tem mínimas chances de
conseguir vencer a eleição presidencial ,mas se conseguir atrapalhar um pouco
levando a eleição para o segundo turno, seu papel já pode-se considerar bem
feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário